Domingo é dia de Caminhada na Natureza no Parque Municipal

• Foto: Gabriel Sales
    O início da caminhada está marcado para 8h
Publicada em: 13 de setembro de 2018 - 10h02 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O início da caminhada está marcado para 8h Foto: Gabriel Sales

Para as pessoas que gostam de curtir um passeio na natureza, apreciar belas paisagens e sentir o ar puro essa é a oportunidade. Neste domingo, dia 16, acontece o evento a Caminhada na Natureza Circuito Ipê Amarelo. A concentração será a partir da 8 horas no Parque Municipal de Rio das Ostras, em Mar do Norte. O passeio é gratuito.

A caminhada será feita em dois percursos, um de aproximadamente dois quilômetros que pode ser feito até por crianças, e o segundo, mais radical, com cerca de cinco quilômetros que exige mais dos caminhantes.

Traga seu kit com água, frutas, boné, repelente e protetor solar e aprecie a natureza.

Para os que desejam ajudar os animais, serão aceitas doações de um quilo de ração para pato ou peixe. As doações serão recebidas pela Administração do Parque.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras e realização do Anda Rio das Ostras.

SERVIÇO:

Caminha na Natureza- Circuito Ipê Amarelo