Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Domingo, dia 15, tem corrida com largada de Boca da Barra

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    É importante frisar que os atletas deverão estar no local da largada com pelo menos uma hora de antecedência
Publicada em: 12 de setembro de 2019 - 08h45 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Quem gosta de praticar atividade física ao ar livre, já tem um compromisso no próximo domingo, dia 15, às 8h. Rio das Ostras está promovendo a Etapa Boca da Barra da Experience Trail Run, que prevê 6km de corrida ou caminhada por belas paisagens da cidade, com largada da Boca da Barra.

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 13 de setembro pelo link https://www.ticketagora.com.br/e/experience-trail-run-etapa-boca-da-barra-28408.

Poderão participar da corrida e caminhada atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos de acordo com o regulamento. A prova terá duração máxima de três horas e o atleta que, em qualquer trecho não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova.

É importante frisar que os atletas deverão estar no local da largada com pelo menos uma hora de antecedência do horário estipulado para a largada, quando serão dadas as instruções finais. Além disso, o competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho.

ENTREGA DE KITS – A entrega dos kits será no dia 14 de setembro, das 10h às 18h, no Vilarejo Praia Hotel e para que o atleta possa retirá-lo é necessário que leve o comprovante de inscrição e um documento com foto. O kit será composto por camiseta, medalha, chip e número de peito. A retirada do kit por terceiros só poderá ser efetivada mediante apresentação do comprovante de inscrição do atleta; cópia do documento de identidade do atleta inscrito; e termo de responsabilidade para retirada de kit de terceiros, disponível no site www.ticketagora.com.br.

A Experience Trail Run – Etapa Boca da Barra é uma realização da Panda Sports e conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

 

É importante frisar que os atletas deverão estar no local da largada com pelo menos uma hora de antecedência Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal