Domingo é dia de Travessia das Ilhas em Rio das Ostras

• Foto: Gabriel Sales
Publicada em: 17 de setembro de 2019 - 12h26 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Quem gosta de praticar uma atividade física ao ar livre e tem disposição para nadar em águas abertas, pode se preparar porque o próximo domingo, 22, é dia de Travessia das Ilhas em Rio das Ostras. O desafio será realizado na Praia do Centro, com largada em frente ao Banco Bradesco, prevista para às 7h.

A travessia terá dois percursos: o principal com um trajeto de 2km e um menor, de apenas 500m que vai servir de incentivo para os iniciantes. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 99610-4159, direto com Anilzo Santos.

A Travessia das Ilhas 2019 é uma realização do Projeto Escola do Mar e conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

A travessia terá um percurso principal, com trajeto de 2km, e um menor, de 500m, para os iniciantes Foto: Gabriel Sales