Domingo é dia de Trilhão na zona rural da Cidade

• Foto: Allexandre Costa
    A expectativa é receber mais de 600 trilheiros neste domingo em Rio das Ostras
Publicada em: 6 de setembro de 2019 - 09h30 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Se tiver sol, vai ser ótimo, mas se tiver lama, será melhor ainda! Neste domingo, 8 de setembro, vai acontecer o 3º Trilhão de Rio das Ostras, que espera receber mais de 600 participantes para um dia de muita adrenalina entre as belezas naturais de Cantagalo, zona rural da Cidade. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal.

O evento começa cedo, com o café da manhã servido aos participantes às 7h, no Restaurante do Jamil, onde também vai acontecer a largada às 9h. O Trilhão não é uma competição, é um hobby radical que une esporte e natureza.

Já estão inscritos participantes de diversas cidades do Rio e também de Minas Gerais e Espírito Santo, que vêm para Rio das Ostras, geralmente acompanhados das famílias, para encontrar amigos e desbravar os caminhos off-road. A trilha completa tem 65km, mas, para iniciantes, a organização sinalizou um caminho menor e mais leve de 11km.

Quem não fez inscrição antecipada, poderá fazê-la a partir das 7h no local. O valor é de R$ 80 com direto ao café da manhã, almoço, participação do sorteio de motos e vales em dinheiro, e hidratação durante a prova. Os 400 primeiros inscritos ganharão camisa e troféu de participação.

A programação ainda inclui shows. Às 11h, a Banda Maki anima o público com pop rock e, a partir das 14h30, Felipe Fraga faz apresentação de sertanejo. Mais informações pelo telefone (22) 99742-7160 (Ana Lucia).

A expectativa é receber mais de 600 trilheiros neste domingo em Rio das Ostras Foto: Allexandre Costa