Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Empório da Estação de Rocha Leão tem ofertas especiais de Natal

  • Foto:
    Descrição da foto
  • Foto:
    Descrição da foto
Publicada em: 4 de dezembro de 2020 - 15h09 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Quem não conseguiu aproveitar as ofertas do Empório da Estação de Rocha Leão, vai ter uma nova oportunidade. Começa neste sábado, dia 5 de dezembro, e se estende aos dias 12 e 19, a Campanha “Natal no Empório”. O horário de funcionamento foi ampliado, de 8h às 17h, para que o público aproveite mais as ofertas. É importante lembrar que o público deve seguir todas as medidas de segurança, como uso de máscara, e manter o necessário distanciamento, entre outras.

Por conta da pandemia e do aumento do número de casos positivos no município, o número de expositores será menor esta semana, mas todos cumprirão os critérios referentes as medidas restritivas de combate ao Covid-19 como forma de evitar a possibilidade de contágio e transmissão do vírus.

Os expositores deste final de semana serão Sônia Maria, do Sr. Criando Arte; Renata Maris, da Sentinela Estamparia e Variedades; Teresa Pontes, da Artes da Tete; Aline Duarte, da Duart Ateliê; Gabrielle Pontes, da Gaby Laços; Michele Silva, da Ateliê da Mi; e Adalice dos Santos, do Bolando e Bolando. Além da artista de Make Up, Suelem Dias, e um Bazar Beneficente de Animais de Rua.

Para a presidente da Fundação de Cultura, Cristiane Régis, essa é uma oportunidade de fazer compras de Natal e valorizar os artesãos locais. “A Campanha do Empório vai beneficiar tanto público que poderá adquirir o artesanato local a preços acessíveis e os artesãos que terão um horário maior de expor seus produtos e efetuar mais vendas”, declarou.

Pesquisa no Portal