Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Empório da Estação volta com tudo neste sábado

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
Publicada em: 30 de Abril de 2021 - 17h06 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Foto: Divulgação

A oportunidade de conhecer um pouco do artesanato e da cultura local de Rocha Leão é agora. Neste sábado, dia 1º, o Empório da Estação abre suas portas, das 13h às 18h, para que a população possa conhecer o trabalho desenvolvido pelos artistas locais.

Estarão no Empório, neste sábado, os artistas Adriana Rodrigues, do Ateliê da Dri; Aline Duarte, da Duart’s Ateliê; Rita Pontes, do Ateliê Rita Pontes; Bruna Proença, da Brechózin e Doces Sonhos; Gabrielle Balonequer Borges, do Ateliê Laços Baby; e Etelma Moura, da Etelma Arte. Outras três atrações especiais vão marcar presença também. Os jovens Arthur Jandré Rodrigues, de 12 anos; Jhennyfer Rodrigues de Souza Silva, também de 12 anos; e Natan Duarte do Espírito Santo, de 13 anos; vão mostrar a arte que produzem e comprovar que talento independente da idade.

Como as medidas protetivas para evitar o contágio e a propagação do coronavírus ainda são muito importantes, todos os visitantes devem seguir as orientações e usar a máscara facial e manter o necessário distanciamento. Já os expositores, todos seguem os critérios de segurança estabelecidos pelos Decretos Municipais.

Pesquisa no Portal