Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Enel faz atendimento móvel em Rio das Ostras na terça, dia 24

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto

    Objetivo é facilitar o acesso aos serviços disponibilizados pela companhia
Publicada em: 20 de Maio de 2022 - 11h56 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Objetivo é facilitar o acesso aos serviços disponibilizados pela companhia Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, dia 24, os clientes da Enel Distribuição Rio de Rio das Ostras irão contar com os serviços da unidade móvel da companhia, que ficará estacionada no Estádio Amaro Mota, na Rua Domingos Faria 145, em Palmital.

O objetivo da iniciativa, em parceria com o Procon Rio das Ostras, é facilitar o acesso da população aos serviços disponibilizados pela companhia por meio de uma van itinerante.

A unidade móvel oferece os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.

CANAIS DIGITAIS – A Enel Distribuição reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes devem priorizar os canais digitais para atendimento.

Todos os serviços de atendimento da empresa estão disponíveis em seus canais digitais, pelo site da distribuidora (www.enel.com.br), pelo aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), pelo WhatsApp Elena (21 – 99601-9608) ou por intermédio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

Serviço
Terça-feira, dia 24 de maio
Horário: 9h às 12h e 13h às 16h
Local: Estádio Amaro Mora, na Rua Domingos Faria 145, Palmital

 

Pesquisa no Portal