Escola de Música recebe convidados para recital

Apresentação será neste sábado no Teatro Popular
Publicada em: 6 de novembro de 2018 - 15h51 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Grupo
Apresentação será neste sábado no Teatro Popular Foto: Divulgação

A Escola de Música Acorde Maior – Emam recebe convidados neste sábado, 10 de novembro, às 18h, para mais uma apresentação no Teatro Popular de Rio das Ostras. Desta vez, a mostra contará também com a participação dos alunos do Colégio ETP e Instituto Dom Bosco. Os ingressos já estão à venda a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) na própria Emam, e na bilheteria do Teatro somente no dia do evento.

A escola de Música Acorde Maior é de Cabo Frio e desenvolve suas atividades desde 2014 formando cidadãos através da música. Para essa mostra escolheu um repertório recheado de clássicos da MPB e do Pop Internacional para proporcionar uma noite divertida ao público.

A apresentação da Escola de Música Acorde Maior tem apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Serviço:

Apresentação Musical da Escola de Música Acorde Maior

10 de novembro – sábado – 18h

Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº – Centro. Tel.: (22) 2764-1703)

Ingressos R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) à venda na EMAM e na bilheteria do teatro no dia do espetáculo.