Escola de Música se apresenta neste sábado no Teatro Popular

O repertório da EMAM será composto de músicas nacionais e internacionais
Publicada em: 12 de setembro de 2018 - 09h43 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Eman
O repertório da EMAM será composto de músicas nacionais e internacionais Foto: Divulgação

Alunos da Escola de Música Acorde Maior – EMAM se apresentarão neste sábado, 15 de setembro, às 17h, no Teatro Popular de Rio das Ostras. A mostra de música já está com ingressos à venda na escola a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

A escola de Música Acorde Maior é de Cabo Frio e desenvolve suas atividades desde 2014 formando cidadãos através da música. É o uso da arte como objeto de transformação social e intelectual. O repertório desta apresentação será composto de músicas nacionais e internacionais.

A apresentação da Escola de Música Acorde Maior tem apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Serviço:

Apresentação Musical da Escola de Música Acorde Maior

15 de setembro – sábado – 17h

Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº – Centro. Tel.: (22) 2764-1703)

Ingressos R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) à venda na EMAM e na bilheteria do teatro no dia do espetáculo.