Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Espaço Gourmet de Costazul tem programação de show neste fim de semana

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Lu Oliveira é uma das atrações do Espaço Gourmet
Publicada em: 24 de Janeiro de 2020 - 16h54 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Lu Oliveira é uma das atrações do Espaço Gourmet Foto: Divulgação

O Espaço Gourmet que está montado na esquina da Av. Governador Roberto Silveira com a Praia de Costazul, em Rio das Ostras, está funcionando como uma praça de alimentação, de quinta a domingo, todas as semanas até dia 9 de fevereiro, e promove uma programação de shows em horários alternativos.

Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, quem se apresenta é Lu Oliveira Trio, a partir das 20h. No sábado, o Espaço promove dois shows: um às 16h, com o Grupo Benzae, e outro às 22h, depois do show de Fernanda Abreu no Sesc Verão, com Duda. No domingo, 26, Bonfim agita a tarde com apresentação a partir das 16h.

Ao todo são 19 espaços que oferecem todo tipo de opções gastronômicas, desde o petisco até a sobremesa e funciona de quinta a domingo. Quem visitar o Espaço Gourmet vai encontrar Aprisco Lanches, Barcarola, Cachorro Loko, Chopp Ashby, Cia do Salgado, Delivery Murch, Dona Flor, Fórmula do Pastel, Frutos da Montanha, Kidelícia, La Noisette Sweet Bike, Milla Japa, Mix Bebidas, Mr Silva, Mundi in Box, Tô no Trabalho, Trik Trik Paradiso, Vovó Mada, Zepellin Bar.

Às quintas-feiras o Espaço Gourmet funciona das 16h à meia-noite; sextas e sábados, das 12h à 1h e aos domingos, das 12h à meia-noite.

Pesquisa no Portal