Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Espaço Gourmet oferece opções gastronômicas e shows em Rio das Ostras

  • Foto: Jorge Ronald
    Descrição da foto
    Pratos e petiscos são oferecidos no Espaço Gourmet a preços variados
  • Foto: Jorge Ronald
    Descrição da foto
    O Espaço oferece opções de sobremesa
  • Foto: Jorge Ronald
    Descrição da foto
    Além do chopp Ashby, outros expositores oferecem drinks e outras bebidas
Publicada em: 15 de Janeiro de 2020 - 17h13 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

 

Pratos e petiscos são oferecidos no Espaço Gourmet a preços variados Foto: Jorge Ronald
O Espaço oferece opções de sobremesa Foto: Jorge Ronald
Além do chopp Ashby, outros expositores oferecem drinks e outras bebidas Foto: Jorge Ronald

Aproveitando a movimentação do Projeto Sesc Verão Rio das Ostras na Praia de Costazul, 19 empresários da Cidade se reuniram e estão oferecendo delícias da gastronomia, serviços e uma programação de shows alternativos, durante os fins de semana, até o dia 9 de fevereiro.

O Espaço Gourmet está montado na esquina da Av. Governador Roberto Silveira com a Praia de Costazul e funciona como uma praça de alimentação, de quinta a domingo.

Às quintas-feiras funciona das 16h à meia-noite; sextas e sábados, de 12h à 1h e aos domingos, das 12h à meia-noite. Além de pratos, lanches, sobremesas, drinks e cervejas, o Espaço Gourmet promove shows em horários alternativos.

Nesta quinta-feira, 16, quem faz show é o Forró du Capim, com um repertório com o melhor do forró pé de serra. Sexta, 17, Arnaldho de Sá mostra o repertório dos Novos Baianos, e no sábado, 18, Nego Dé toca músicas do Seu Jorge e Jorge Benjor, sempre às 20h. No domingo, 19, o show acontece mais cedo, às 16h, com Paulinho Macieira, com uma apresentação alto astral com sambas de raiz e MPB.

Quem visitar o Espaço Gourmet vai encontrar Acarajé da Bahiana, Aprisco Lanches, Barcarola, Chopp Ashby, Cia do Salgado, Delivery Murch, Dona Flor, Fórmula do Pastel, Frutos da Montanha, Kidelícia, La Noisette Sweet Bike, Milla Japa, Mix Bebidas, Mr Silva, Mundi in Box, Tô no Trabalho, Trik Trik Paradiso, Vovó Mada, Zepellin Bar.

Pesquisa no Portal