Espetáculo com princesas volta ao Teatro Popular

• Foto: Divulgação
    O espetáculo Além da Tecnologia...As Princesas em Minha Casa volta ao teatro Popular neste domingo
Publicada em: 13 de setembro de 2018 - 11h39 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O espetáculo Além da Tecnologia…As Princesas em Minha Casa volta ao teatro Popular neste domingo Foto: Divulgação

Elas estão de volta ao Teatro Popular de Rio das Ostras. Na peça “Além da tecnologia…As princesas em minha casa”, elas contam histórias de um jeito diferente. Essa novidade encantou a criançada e está de volta neste domingo, 16 de setembro, às 17h.

A peça conta a história de Pedro, um menino que não gostava de ler e ganhou um livro muito interessante. De repente, os personagens dos clássicos infantis aparecem em sua casa, e desenrola-se uma aventura, cheia de diversão.

O espetáculo infantil “Além da tecnologia…As princesas em minha casa” tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Serviço:

Espetáculo infantil “Além da tecnologia…As princesas em minha casa”

16 de setembro – domingo – 17h

Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº – Centro. Tel.: (22)2764-1703)

Ingressos R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada e antecipado).