Espetáculo de dança festeja a primavera no Teatro Popular

Publicada em: 19 de setembro de 2018 - 10h51 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Para comemorar a chegada da Primavera, a Cia Bela Arte apresenta nesta sexta-feira, 21 de setembro, às 20h, o espetáculo de dança “Raízes”, no Teatro Popular de Rio das Ostras. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

“Raízes” traz ao palco a dança como instrumento de transformação e discussão sobre o preconceito, intolerância e falta de amor que oprime a todos. A beleza da dança convoca à reflexão e tem como objetivo fazer da sexta-feira um dia mais feliz para toda plateia.

O espetáculo de dança “Raízes” tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

A Cia bela Arte apresenta a beleza da dança para discutir preconceito e intolerância Foto: Divulgação

Serviço:

Espetáculo de dança “Raízes” – Cia Bela Arte

Sexta – 21 de setembro – 20h

Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº – Centro. Tel.: (22)2764-1703)

Ingressos R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).