Espetáculo fala da vida das mulheres no Teatro Popular

O espetáculo conta a história de cinco Marias
Publicada em: 7 de agosto de 2018 - 17h06 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A Farsa
O espetáculo conta a história de cinco Marias Foto: Divulgação

Na semana em que a Lei Maria da Penha completou 12 anos, o grupo Os Farsantes apresenta o espetáculo “A Farsa”, que relata momentos e traumas da vida de personagens femininos na quinta-feira, dia 9, e no domingo, dia 12, sempre às 19h30, no Teatro Popular de Rio das Ostras. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada) e estão à venda na bilheteria do teatro.

“A Farsa” conta a história de cinco Marias. Elas resistem à dor e à dificuldade de ser mulher, pobre e negligenciada numa sociedade machista e desigual como a do Brasil.

O espetáculo “A Farsa” conta com apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Serviço:

Espetáculo A Farsa

Dias 9 e 12 de agosto – 19h30

Teatro Popular de Rio das Ostras (Avenida Amazonas, s/nº – Centro – tel.: (22)2764-1703)

Ingressos R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)