Espetáculo infantil mistura circo e contos de fada no Teatro Popular

O espetáculo da Cia Risco Teatral promete encantar a plateia
    Era Uma Vez... Um Circo
Publicada em: 15 de agosto de 2018 - 09h37 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Era Uma Vez... Um Circo
O espetáculo da Cia Risco Teatral promete encantar a plateia Foto: Divulgação
Era Uma Vez… Um Circo Foto: Divulgação

Neste domingo, 19 de agosto, o Teatro Popular de Rio das Ostras recebe a Cia Risco Teatral para encenar o espetáculo “Era uma vez… um circo” a partir das 16h.

O espetáculo conta a aventura de uma trupe de circo que foge de uma cidade carregando apenas algumas coisas. Durante a fuga e depois de perder todo o material e se separar dos outros integrantes, o apresentador, o mágico, a trapezista, o palhaço e o criado se deparam com a plateia. Para entretê-la faz a única coisa que lhes resta: contar histórias.

Uma mescla de contos escolhidos dos Irmãos Grimm com a história da própria trupe, que vai animar a criançada.

O espetáculo infantil “Era uma vez… um circo” tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Serviço:

Espetáculo Infantil “Era uma vez… um circo”

Domingo – 19 de agosto – 16h

Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº – Centro – Rio das Ostras. Tel (22) 2764-1703)

Ingressos a R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada) e R$ 10 (antecipado). Vendas na bilheteria do Teatro