Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Esporte, entretenimento e fé marcaram o fim de semana na Cidade

  • Foto: Allexandre Costa
    Descrição da foto
    Procissão na orla do Centro celebrou Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Rio das Ostras, no sábado
  • Foto: Allexandre Costa
    Descrição da foto
    Jogos de futevôlei animaram Praia do Bosque no fim de semana
  • Foto: Allexandre Costa
    Descrição da foto
    Apreciadores dos clássicos automotivos puderam conferir o Encontro de Carros Antigos em Costazul
Publicada em: 10 de dezembro de 2018 - 16h24 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Na manhã do sábado, dia 8, mesmo com o frio e os chuviscos, a bola atravessava a rede e pairava no ar na Praia do Bosque. A Equipe Rio das Ostras de Futevôlei comemorava seu quarto ano com competições que vieram testar a evolução de seus alunos e despertar o interesse de outros participantes. O torneio foi disputado nas categorias crianças, meninas e geral.

No finalzinho da tarde de sábado, a cidade parou para homenagear a sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição. Centenas de fieis se encontraram na Concha Acústica para o início da procissão que seguiu pela orla da Praia do Centro até a Igreja Nossa Senhora da Conceição, na rodovia Amaral Peixoto, onde foi celebrada uma missa pelo padre Tonny Reis.

No domingo, dia 9, o sol resolveu brilhar e os jogos de futevôlei continuavam a todo vapor. Dessa vez, atletas de todo o Estado estiveram presentes, dentre eles campeões nacionais e estaduais. Belas jogadas eram feitas para extasiar o público.

Ainda no domingo, os apreciadores dos clássicos automotivos puderam conferir o Encontro de Carros Antigos na orla da Praia de Costazul, com veículos antigos, fabricados abaixo do ano de 1989, que já foram sucesso nas ruas.  Cerca de 40 veículos ficaram à mostra para encantar gerações que viveram naqueles anos e despertar a curiosidade de novas gerações.

O evento, organizado pelo Clube Ostras Bugs, teve sua 6º edição com carros de vários lugares do Estado. O Encontro voltado para a família contou com área kids para as crianças se divertirem enquanto seus pais apreciavam as belas relíquias.

Procissão na orla do Centro celebrou Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Rio das Ostras, no sábado Foto: Allexandre Costa
Jogos de futevôlei animaram Praia do Bosque no fim de semana Foto: Allexandre Costa
Apreciadores dos clássicos automotivos puderam conferir o Encontro de Carros Antigos em Costazul Foto: Allexandre Costa

 

Pesquisa no Portal