Estádios municipais são vistoriados
Publicada em: 19 de julho de 2018 - 19h21 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM


Para garantir que a bola role nos estádios municipais com segurança para os alunos dos projetos esportivos e a comunidade geral, o subsecretário de Esporte e Lazer de Rio das Ostras, Alcemir Jóia, visitou na manhã desta quinta-feira, dia 19, os estádios Julieta Carvalho Viana, no Operário; e o Centro de Treinamento Gilson Zarour, no Jardim Campomar, para avaliar o estado de conservação dos espaços.
Dentre os problemas detectados na visita estão banheiros e vestiários quebrados, cercas dos alambrados soltas, paredes e muros com infiltração, falta de cobertura nos espaços reservados para comissões técnicas e reservas, além de outros problemas como o estado de abandono em várias dependências.
De acordo com o subsecretário, o objetivo depois de visitar todas as unidades esportivas do município, é conhecer como estão as unidades para promover a reforma e garantir as condições de uso para alunos na volta dos projetos esportivos. “A nossa preocupação é com o bem-estar das pessoas. Do jeito que as coisas estão, o risco de acidente é real. Não podemos colocar a saúde das crianças em risco”, explicou o subsecretário.