• Você está em

• Página inicial
  • Servidores

Estão abertas as inscrições para eleição do Conselho Municipal de Previdência do Ostrasprev

• Foto: PMRO
    Qualquer servidor ativo e inativo pode se candidatar
Publicada em: 9 de julho de 2019 - 16h51 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Qualquer servidor ativo e inativo pode se candidatar Foto: PMRO

Os servidores interessados em compor a estrutura administrativa do Instituto de Previdência de Rio das Ostras – OstrasPrev – pode se candidatar a eleição do Conselho Municipal de Previdência. Os interessados devem comparecer ao Instituto com original e cópia da carteira de identidade, CPF, diploma e preencher a ficha de inscrição, nos próximos dias 11 e 12 de julho, das 8h30 às 17h.

O Conselho de Previdência é composto por cinco membros: um representante indicado pelo Poder Executivo, um representante indicado pelo Legislativo, um representante do OstrasPrev, um servidor ativo eleito e um servidor inativo ou pensionista também eleito, e tem um mandato de quatro anos.

A eleição está prevista para acontecer no dia 02 de agosto, das 8h30 às 17h, na sede do Instituto, na Extensão do Bosque, e na sede da Prefeitura, no Loteamento Atlântica. Todos os servidores podem votar, é só comparecer com um documento com foto. A apuração será feita logo após o encerramento da votação.

O Conselho de Previdência é responsável por apreciar e fiscalizar a aplicação dos recursos econômico-financeiros, a política de benefícios, o patrimônio imobiliário, a gestão previdenciária, e ainda apreciar e aprovar as propostas orçamentárias e as prestações de contas anuais.