Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Evento de Hip Hop é atração desta sexta, 5

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Artistas convidados como Patriick participam da Batalha dos 3 Morrinhos
Publicada em: 3 de Abril de 2024 - 15h12 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O Hip Hop vai estar em alta nesta sexta-feira, dia 5, na Praça Amaro Macabu, localizada na Rua Paraná, 66, na Extensão do Bosque. A partir das 19h, com o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura, está prevista mais uma edição da Batalha dos 3 Morrinhos, com muitas atrações.

Além da “batalha de sangue”, na qual duas pessoas se enfrentam com o objetivo de “atacar’ verbalmente o adversário com respostas por meio do freestyle, o evento ainda terá microfone aberto e outras atrações.

Diretamente de Cabo Frio, Patriick RL, que na região é referência no boombap, é um dos artistas convidados desta edição. O cantor tem diversas love songs e recentemente lançou um EP de Jersey.

Além de promover eventos próprios, a Fundação Rio das Ostras de Cultura também apoia outros espetáculos realizados por produtores e fazedores de Cultura da Cidade.

BATALHA DOS 3 MORRINHOS – É um movimento cultural que é resistência desde de 2012 e sempre foi um pilar fundamental na cultura do Hip Hop na cidade de Rio das Ostras, dando espaços para artistas locais mostrarem suas artes, seja na dança, batalha, música, DJ ou grafite e incentivando jovens a ter uma perspectiva de vida melhor.

Artistas convidados como Patriick participam da Batalha dos 3 Morrinhos Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal