Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo
  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Natureza e Arte
  • Exposição fotográfica do “Jazz & Blues” está à mostra no Parque dos Pássaros

Exposição fotográfica do “Jazz & Blues” está à mostra no Parque dos Pássaros

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    De 10 a 30 de novembro, o projeto Natureza e Arte oferece uma coletânea de fotos com alusão ao Rio das Ostras Jazz & Blues Festival
Publicada em: 23 de novembro de 2021 - 09h38 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
De 10 a 30 de novembro, o projeto Natureza e Arte oferece uma coletânea de fotos com alusão ao Rio das Ostras Jazz & Blues Festival Foto: Divulgação

Até 30 de novembro, o Projeto Natureza e Arte, da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, apresenta uma mostra de fotos com alusão ao Rio das Ostras Jazz & Blues Festival no Parque dos Pássaros. A mostra está na Galeria Léa Pimentel, no Hall do Parque dos Pássaros. A entrada é gratuita.

A exposição, batizada de “Tempos de Jazz”, é composta por 25 fotos com imagens que mostram a passagem de artistas da expressão mundial no Festival.

CONHEÇA OS FOTÓGRAFOS – Luiz Montenegro é natural do Rio de Janeiro e utiliza a fotografia como hobby há 16 anos. Desde que migrou para Rio das Ostras, em 2011, fotografa as belezas naturais e os eventos artísticos locais.

Suas lentes registraram um dos eventos musicais mais importantes da cidade, o Rio das Ostras Jazz e Blues Festival, onde artistas, músicos e bandas passaram a fazer parte da sua coletânea de fotos e, desde então, exibe suas fotografias tematizadas no Festival.

Já Marcos Souza é natural de Niterói, com experiência fotográfica jornalística. Possui extenso acervo fotográfico em diversos temas registrados ao longo da sua trajetória profissional. Comunidades indígenas e turismo nacional fazem parte do seu histórico fotográfico.

O fotógrafo registrou flagrantes dos artistas e músicos que passaram pelos palcos do Festival Rio das Ostras Jazz e Blues Festival.

CUIDADOS – A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca informa que devem ser seguidos todos os protocolos de Saúde no Parque dos Pássaros para evitar a propagação do novo Coronavírus.

Por isso, os participantes precisam utilizar máscara e manter o distanciamento mínimo de 1,5 metros.

Pesquisa no Portal