Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Famílias prestigiam eventos de Lazer e Esporte no fim de semana

  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Carros clássicos atraíram olhares de crianças, jovens e adultos
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Equipe da Vigilância em Saúde também esteve presente realizando ações educativas
  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    No domingo também teve Copa de Judõ, com participação de atletas de vários municípios
Publicada em: 17 de junho de 2019 - 11h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Esporte, entretenimento e lazer fizeram parte deste final de semana no Município, com realização de dois eventos no domingo, dia 16. A manhã começou com um sol lindo e muita diversão para famílias riostrenses no Rio das Ostras Classic Show – Encontro Estadual de Carros Clássicos, que atraiu os olhares de jovens, adultos e crianças na Lagoa do Iriry.

Fuscas, Mustangs e até Conversíveis deram um charme e colorido a mais ao evento. Além dos carros, o público também pode curtir artesanato, gastronomia, passeios de mini-fusca para a criançada, show de rock e muito mais.

Para a moradora do Palmital, Tatiane Gonçalves, que foi prestigiar o evento com seus dois filhos, foi um grande atrativo para o domingo. “O tempo ajudou e é sempre bom ter eventos como esse trazendo diversão para a família. As crianças amaram os carros e passamos um dia muito gostoso”, destacou.

O Rio das Ostras Classic Show também contou com a presença da equipe da Coordenadoria de Vigilância em Saúde, que realizou ações educativas em relação a área de alimentos. Participaram do trabalho servidores da Vigilância Sanitária, Educação em Saúde e da Saúde do Trabalhador.

ESPORTE – Ainda no domingo, teve Esporte em Rio das Ostras. O Ginásio Benedito Zarour, no Jardim Mariléa, foi sede da Copa Amigos do Judô, que contou com a participação de atletas de vários municípios e de diferentes categorias, do sub-9 até Master, masculino e feminino. Meninos e meninas fizeram bonito e não faltaram sorrisos e torcida de amigos e familiares.

Carros clássicos atraíram olhares de crianças, jovens e adultos Foto: Gabriel Sales
Equipe da Vigilância em Saúde também esteve presente realizando ações educativas Foto: Divulgação
No domingo também teve Copa de Judõ, com participação de atletas de vários municípios Foto: Gabriel Sales

Pesquisa no Portal