Teatro, música e dança são apresentados na Feira da Onda

• Foto: Jorge Ronald
    Alunos de teatro, música e dança fazem apresentações na Feira de Arte da Onda
Publicada em: 25 de junho de 2019 - 12h14 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Alunos de teatro, música e dança fazem apresentações na Feira de Arte da Onda Foto: Jorge Ronald

O Centro de Formação Artística abre as suas portas nesta quarta e na quinta-feira, dias 26 e 27, para a população, que poderá assistir as apresentações dos alunos de música, dança e teatro. Unidade da Fundação Rio das Ostras de Cultura, o Centro é também conhecido como Prédio da Onda e fica em frente à Praça José Pereira Câmara, no Centro. A Feira de Arte da Onda será das 9h às 21h.

Além das apresentações que acontecem no prédio, simultaneamente, na Praça José Pereira Câmara, alunos de professores mostram um pouco do trabalho desenvolvido no Centro de Formação Artística ao longo do primeiro semestre. Com cerca de 700 estudantes matriculados em cursos regulares básicos e técnicos nas modalidades de dança, teatro e música, o Centro de Formação Artística também oferece cursos livres nas três modalidades.