O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Saúde Animal
  • Feira de Adoção Animal será realizada nesta sexta-feira no Centro

Feira de Adoção Animal será realizada nesta sexta-feira no Centro

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Esse é um dos animais que está disponível para adoção
Publicada em: 16 de outubro de 2019 - 16h49 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Para quem deseja adotar um melhor amigo, essa é a chance. Nesta sexta-feira, dia 18, Rio das Ostras tem mais uma edição da Feira de Adoção Animal, que acontece das 9h às 16h, na Praça José Pereira Câmara, no Centro. Os cães e gatos disponibilizados são vacinados, vermifugados e com boa saúde.

Os animais que ainda não se encontram em idade de castração irão para os seus novos lares com a data de cirurgia marcada pelo Programa de Saúde e Bem-Estar Animal (PSA) da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Rio das Ostras.

Para adotar é preciso ser maior de idade, apresentar a carteira de identidade e um comprovante de residência. Quem não puder comparecer no evento e tem o desejo de adotar um bichinho pode visitar o Fazenda Parque, local onde funciona o Programa de Saúde e Bem-Estar Animal (PSA) de Rio das Ostras, localizado na Estrada Municipal, s/nº, no Âncora.

A unidade fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Esse é um dos animais que está disponível para adoção Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal