Feira de Promoções movimenta feriadão na Cidade

Praça de Alimentação terá diversas opções de gastronomia
  • Foto: Divulgação Outlet (1)
    Lojista oferecem descontos de até 70% em diversos produtos
Publicada em: 13 de novembro de 2019 - 10h48 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Começa na próxima quinta-feira, 14 de novembro, mais uma edição da Rio das Ostras Outlet, feira de promoções que reúne lojistas da cidade até domingo, 17. Uma ótima oportunidade para moradores e turistas fazerem compras durante o feriadão com preços abaixo do praticado no mercado. A estrutura já está montada no bairro Jardim Marilea, em frente à entrada de Costazul.

Com o objetivo de movimentar a economia local, que gera mais emprego e renda durante a baixa temporada, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, vem apoiando feiras e eventos que reúnem lojistas e demais comerciantes, a fim de incrementar as vendas e proporcionar poder de compras a população com os grandes descontos.

As novidades desta edição serão o sorteio de uma moto zero Km e de R$ 8 mil em vales-compra. Ao todo serão 70 lojistas participantes, que oferecerão descontos de até 70% nos mais diversos produtos.

A Rio das Ostras Outlet também oferecerá outras atrações além dos descontos – shows diários, praça de alimentação e Espaço Kids. No dia 14 de novembro, quem abre os shows locais é o cantor Josiel Maia. No dia 16, o show fica por conta da já conhecida Lú Oliveira. Os shows acontecem sempre a partir das 19h. A praça de alimentação terá bares e restaurantes da Cidade.

Para a criançada a Outlet terá a presença, no dia 16, de personagens como a Lol e a Patrulha Canina, a partir das 16h. Haverá ainda pintura facial nos pequenos.

A megaliquidação, realizada pela Promover Eventos com o apoio de lojistas e Prefeitura de Rio das Ostras, tem horário de funcionamento das 14h às 23h e entrada franca.

Praça de Alimentação terá diversas opções de gastronomia Foto: Divulgação
Lojista oferecem descontos de até 70% em diversos produtos Foto: Divulgação Outlet (1)