Feira do Livro fica em Rio das Ostras até o próximo dia 28

• Foto: Claudio Pacheco
    A Feira tem milhares de títulos à disposição
Publicada em: 23 de novembro de 2021 - 10h36 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A Feira tem milhares de títulos à disposição Foto: Claudio Pacheco

Quem ainda não passou na Feira do Livro, promovida pela Associação Brasileira do Livro (ABL), que está instalada na Praça José Pereira Câmara, no Centro, é preciso se apressar porque ela se despede do Município no próximo domingo, dia 28 de novembro.

Funcionando diariamente, das 10h às 20h, o sucesso da Feira pode ser comprovado pela média de livros vendidos no período. De acordo com Adeilson Jarbas Cabral, organizador do evento, já foram vendidos cerca de 20 mil livros, dos mais variados gêneros. “A maior procura é para os livros infantis e de literatura, tanto brasileira quanto estrangeira. Mas todos estão saindo bem. Acredito que a promoção de três livros por R$ 10, variando a seção, foi um grande incentivo para as pessoas comprarem”, declarou.

É importante ressaltar que todos os livros estão com preço popular, a partir de R$5 e que estão à disposição os mais variados gêneros, abrangendo desde a linha infantil até técnicos universitários, passando ainda pelo romance, ficção, literatura, biografias, gastronomia, crônicas e autoajuda, dentre outros.

Todos os protocolos de saúde e segurança publicados nos decretos municipais estão sendo respeitados.