Feira do Livro fica na Cidade até final de fevereiro

A Feira do Livro reúne grande variedade de títulos
  • Foto: Cláudio Pacheco
    A Feira do Livro está montada na Praça José Pereira Câmara
Publicada em: 10 de Fevereiro de 2021 - 14h22 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Os amantes da boa leitura já podem comemorar. Por conta do sucesso de público e atendendo a uma solicitação da população, a Feira do Livro, promovida pela Associação Brasileira do Livro (ABL), com apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura, vai continuar na Praça José Pereira Câmara, no Centro, até o dia 28 de fevereiro.

A Feira traz uma grande variedade de gêneros, que vai da linha infantil com gibis e publicações para colorir até livros técnicos, passando ainda pela literatura nacional, ficção, romance, aventuras, dramas, gastronomia, empreendedorismo, autoajuda e crônicas. Os livros estão sendo vendidos a preços populares, a partir de R$ 5. É importante frisar que, no espaço de vendas, todos os protocolos de segurança são tomados para evitar o contágio e a transmissão do coronavírus.

De acordo com Adeilson Jarbas Cabral, organizador da Feira, a prorrogação da Feira do Livro atende a um apelo popular. “Temos recebido muitos elogios das pessoas pela variedade de gêneros e pelo preço dos livros, que está bem popular. Muitos pediram para que prorrogássemos a Feira e, após uma conversa com a presidente da Fundação de Cultura, Cristiane Regis, chegamos a um acordo para ficar em Rio das Ostras até o final do mês. Isso mostra o sucesso do evento”, relatou Cabral.

A Feira do Livro reúne grande variedade de títulos Foto: Cláudio Pacheco
A Feira do Livro está montada na Praça José Pereira Câmara Foto: Cláudio Pacheco

Para a presidente da Fundação, é gratificante ver que, em Rio das Ostras, as pessoas estão adquirindo, cada vez mais, o hábito da leitura. “A Feira está sendo prorrogada para que mais pessoas possam comprar livros e ler cada vez mais. Como temos livros para todas as idades, convido a todos para visitar o espaço e, com isso, viajar no mundo literário”, declarou Cris Regis

SERVIÇO:

Feira do Livro da Associação Brasileira do Livro

Local: Praça José Pereira Câmara, no Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Domingo, das 10h às 22h  – até o dia 28 de fevereiro