Festa de Literatura e Cultura anima fim de semana na Cidade

Publicada em: 6 de novembro de 2019 - 11h38 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Neste final de semana, Rio das Ostras recebe a 5ª edição da FLIC – Festa de Literatura e Cultura, que vai movimentar a localidade Âncora a partir das 19h, da sexta-feira, dia 8. Esse ano, o evento faz homenagem a duas pessoas com notório destaque na defesa da Educação e da Cultura, sendo elas o ex-presidente da África do Sul e Prêmio Nobel da Paz, Nelson Mandela, e a compositora, cantora, atriz e educadora musical Bia Bedran.

Segundo os organizadores do evento, a FLIC é um espaço diversificado com uma série de atividades, como shows, lançamentos de livros, apresentações teatrais, bate-papos literários, contação de histórias, oficinas, em uma vasta programação, onde toda população está convidada a participar gratuitamente. A programação completa pode ser conferida na página do evento no Facebook.

A Festa, que tem apoio da Prefeitura de Rio das Ostras e da Fundação Rio das Ostras de Cultura, acontece até domingo, dia 10, na Avenida das Flores, no Âncora, próximo à Escola Municipal Simar Machado Sodré.

A compositora, cantora, atriz e educadora musical Bia Bedran é uma das homenageadas da FLIC Foto: Divulgação