Foto de uma família curtindo a Praia Boca da Barra num dia ensolarado

Festa do Feijão acontece neste fim de semana na zona rural

  • Foto: Divulgação / Like Produtora
    Descrição da foto
    O almoço de domingo vai ser ao som do pagode do Nada Combinado
Publicada em: 8 de outubro de 2019 - 15h42 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Rio das Ostras vai ter um fim de semana delicioso. Para comemorar a colheita 2019, a Prefeitura, em parceria com a Fundação de Cultura, vai realizar desta sexta-feira, 11, a domingo,13, a 15ª edição da Festa do Feijão, em Cantagalo, zona rural do Município.

A programação contará com expositores comercializando comidas deliciosas preparadas com o feijão produzido em Cantagalo, apresentações de dança, bingo, eleição do Rei e Rainha Mirim do Feijão e muitos shows.

As comemorações começam na sexta-feira, dia 11, com a abertura oficial às 18h, seguida do show das Florroseiras a partir das 20h. No sábado, a Banda Hits vai animar o almoço, com direito à feijoada, e a partir das 18h acontecem as apresentações de balé, hip hop e dança dos idosos, dos alunos das oficinas da secretaria de Bem-Estar Social. Às 20h, o cantor Josiel Maia, que vem despontando no cenário nacional, vai cantar o melhor do sertanejo.

No domingo, 13, o grupo Nada Combinado vai animar o almoço com pagode. E à tarde vai ser bastante agitada com o tradicional Bingo, às 15h, apresentação de dança do ventre da Rafinha de Rio das Ostras, e o Concurso Rei e Rainha Mirim do Feijão a partir das 17h. Os Piratas do Forró encerram as festividades com show às 20h.

A Festa do Feijão tem entrada franca e é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras e Fundação de Cultura, conta com apoio da Associação de Moradores e Produtores Rurais de Cantagalo, IFF Cabo Frio e Sumicity.

O almoço de domingo vai ser ao som do pagode do Nada Combinado Foto: Divulgação / Like Produtora

Pesquisa no Portal