Foto de uma família curtindo a Praia Boca da Barra num dia ensolarado

Festa do Feijão conta com shows e atividades variadas

• Foto: Divulgação / Aline Nalesso
    Descrição da foto
    Festa do Feijão recebe espetáculo Tal Pai Tal Filho de André Lucas
Publicada em: 9 de outubro de 2018 - 11h56 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Popular entre os moradores de Rio das Ostras, a Festa do Feijão será roteiro indispensável neste feriadão de 12 de outubro. A festa começa na quinta-feira, dia 11, e vai até o dia 14. O evento acontecerá no Espaço Socioambiental Pau-Brasil, próximo à Praça Waldemar Alves Barcelos, em Cantagalo.

Com uma programação diversificada, que vai de shows musicais até atrações infantis, os visitantes terão diversas opções de divertimento. O público também poderá se deliciar com muitas receitas preparadas com o feijão colhido na região. Para os que amam artesanato, no local também terá barracas com peças feitas pelos artesãos locais.

O evento é promovido pela Prefeitura de Rio das Ostras com o apoio da Associação de Produtores Rurais.

Foto de André Lucas
Festa do Feijão recebe espetáculo Tal Pai Tal Filho de André Lucas Foto: Divulgação / Aline Nalesso

11 de Outubro, quinta-feira

19h- Noite Gospel