Festa irlandesa St. Patrick´s Day é comemorada no fim de semana

• Foto: Thakurani Devi
    Micha é a atração do evento St. Patrick´s Day na sexta-feira
Publicada em: 12 de Março de 2019 - 16h23 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Rio das Ostras entra no clima e comemora neste fim de semana, de 14 a 17 de março, na Praça São Pedro, o St. Patrick´s Day, a festa do santo padroeiro da Irlanda.

A comemoração contará com shows, foodtrucks e bikes de gastronomia, área de recreação para crianças e a tradicional cerveja verde. A festa que celebra o santo padroeiro da Irlanda, São Patrício, é comemorado no dia 17 de março, mas por ser uma comemoração divertida, na última década, além dos irlandeses e seus descendentes nos Estados Unidos, todo o mundo comemora o St.Patrick’s Day.

Os shows gratuitos acontecem de quinta a domingo às 20h, e às 18h no domingo. O grupo Maré Alta se apresenta na quinta (14/3), Micha na sexta (15/3), Débora Fonseca na noite de sábado (16/3) e Max Araújo no domingo (17/3).

St. Patrick´s Day é uma realização da Rede Novo Produções e conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

Micha é a atração do evento St. Patrick´s Day na sexta-feira Foto: Thakurani Devi