Festival de Frutos tem programação musical para todos os públicos

Daiana Mazza traz o melhor do violino com versões de músicas consagradas
Publicada em: 13 de novembro de 2018 - 15h15 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O Festival de Frutos do Mar terá duas versões neste ano. Uma que acontecerá na localidade de Boca da Barra, reduto dos pescadores, e outra nos restaurantes participantes. A primeira acontece neste feriadão da Proclamação da República, entre os dias 15 a 18 de novembro. E conta com uma programação musical, que promete agradar a todos os gostos.

Tradicional no calendário turístico de Rio das Ostras, o Festival movimenta a economia da cidade e atraí muitos visitantes.

Os turistas podem se deliciar com o melhor da gastronomia, aproveitar os preços atrativos e apreciar um belo pôr do sol.

Daiana Mazza
Daiana Mazza traz o melhor do violino com versões de músicas consagradas Foto: Divulgação

Dia 15 de Novembro (Quinta-feira)

14h- Trio Choro Jazz