Fiscais autuam estabelecimentos no fim de semana

A equipe da Comfis conferiu os alvarás e as condições sanitárias de bares
    Fiscais vistoriaram diferentes estabelecimentos durante o último fim de semana
Publicada em: 9 de novembro de 2021 - 11h20 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Equipe da Comfis, com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, autuou estabelecimentos irregulares Foto: Divulgação
A equipe da Comfis conferiu os alvarás e as condições sanitárias de bares Foto: Divulgação
Fiscais vistoriaram diferentes estabelecimentos durante o último fim de semana Foto: Divulgação

A equipe da Coordenadoria Municipal de Fiscalização e Postura (Comfis) de Rio das Ostras realizou várias ações no último fim de semana em depósitos de bebidas, bares e casa de festa da Cidade. Foram vistoriados estabelecimentos localizados no Recanto, Centro, Jardim Mariléa e Cidade Praiana, sempre com apoio das forças de segurança.

Na tarde da quinta-feira, dia 5 de novembro, equipe da Comfis notificou e suspendeu as atividades de um depósito de bebidas no Recanto que não estava autorizado a funcionar. A ação contou com o apoio da Polícia Militar. À noite, acompanhados por agentes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, os fiscais inspecionaram os alvarás e as condições sanitárias de bares localizados no Centro.

Com o apoio dos policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança Pública (Proeis), no domingo, dia 7 de novembro, os fiscais da Comfis autuaram um bar no Jardim Mariléa que estava fechando a rua e com o som alto. O estabelecimento foi notificado, a via liberada e a fonte sonora desligada.

Ainda no domingo, a equipe da Comfis fez uma ação conjunta com a Polícia Militar e o Grupamento de Operações Especiais da Guarda Civil Municipal. Após o recebimento de várias denúncias, foram à localidade de Cidade Praiana para notificar os responsáveis por uma casa de festas com som muito alto que estava incomodando os moradores.