Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo
  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Fiscalização
  • Fiscalização encerra partida de futebol na área central da cidade

Fiscalização encerra partida de futebol na área central da cidade

Publicada em: 19 de Maio de 2020 - 17h15 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Após denúncia de populares, um evento não autorizado em função das normas e decretos que visam evitar a propagação do coronavírus, uma equipe de fiscais da Comfis – Coordenadoria Geral de Fiscalização e Posturas, determinou o encerramento de uma partida de futebol que acontecia no último domingo, dia 17, às 10h, no Rio das Ostras Futebol Clube.

A ação aconteceu com apoio da Guarda Civil Municipal, por meio do GOE – Grupo de Operações Especiais, com reforço da Polícia Militar. A população pode contribuir e fazer a sua parte denunciando os estabelecimentos que estiverem desobedecendo aos decretos municipais. Todas as denúncias são recebidas pela Guarda Civil Municipal e pela Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis).

TELEFONES – A população pode e deve ajudar denunciando comerciantes que descumprem as regras impostas pela Prefeitura fazendo denúncias pelos números: COMFIS – das 9h às 17h, pelo telefone (22) 2760-6891 ou da GUARDA CIVIL MUNICIPAL – Atendimento realizado 24 horas, pelos telefone

Pesquisa no Portal