O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Forças de Segurança combatem tráfico de drogas

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Operação conjunta resultou em material entorpecente apreendido em dois suspeitos detidos
Publicada em: 6 de junho de 2023 - 14h29 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Operação conjunta resultou em material entorpecente apreendido em dois suspeitos detidos Foto: Divulgação

Suspeitos foram levados para a Delegacia e ficaram detidos

As forças de segurança de Rio das Ostras estão unidas em combate à criminalidade. Nesta segunda, 5 de junho, a Guarda Civil Municipal, policiais em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis, Polícia Militar e Civil, em operação conjunta, apreenderam material entorpecente e dois suspeitos por tráfico de drogas, na localidade do Recanto.

Os agentes patrulhavam diversas localidades da cidade e na Rua Vinícius de Moraes, no Recanto realizaram a abordaram de dois homens em bicicletas. Com eles, foram encontrados 74 pinos de cocaína, 25 buchas de maconha, R$50 e um aparelho celular.

As drogas e os suspeitos foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e para que as medidas necessárias fossem tomadas.

O secretário de Segurança Pública, Evandro de Carvalho, falou sobre a importância da integração entre as forças de segurança.

Seguiremos realizando operações por toda o Município rotineiramente. Essas ações em conjunto tem como objetivo reduzir cada vez mais os índices criminais na Cidade e trazer mais segurança para os munícipes” destacou Evandro.

Pesquisa no Portal