Froc promove Fórum Municipal de Cultura

O Fórum acontece de forma virtual, na segunda-feira, dia 8
Publicada em: 3 de novembro de 2021 - 14h42 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O Fórum acontece de forma virtual, na segunda-feira, dia 8 Foto: Divulgação

A Fundação Rio das Ostras de Cultura e o Conselho Municipal de Cultura de Rio das Ostras convidam os artistas, produtores, técnicos e trabalhadores do campo da Arte e da Cultura para o Fórum Municipal de Cultura, quando serão feitas a avaliação e atualização das metas do Plano Municipal de Cultura, que será realizado na próxima segunda, dia 8, de forma virtual, às 18h.

Essas metas serão avaliadas em seis eixos temáticos: “Cultura e Cidadania”, “Cultura, Diversidade, Patrimônio e Memória”, “Cultura, Educação e Juventude”, “Cultura e Desenvolvimento Sustentável”, “Gestão da Cultura” e “Financiamento da Cultura”. Outro objetivo do Fórum é eleger os conselheiros representantes das cadeiras de Teatro/Circo (suplente) e de Dança (titular e suplente)

O credenciamento para participação ficará aberto até às 9h do dia 08 de novembro e pode ser feito pelo link https://docs.google.com/forms/d/1VV20Q-MjFoRSXl9j1EHCDhTnb2JyWxavfCfOmnoVkh0/edit . Os inscritos receberão, por e-mail, o link para reunião que será virtual.