O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Cultura
  • Fundação convida para live que visa esclarecer dúvidas e programação da IV Comcult-RO

Fundação convida para live que visa esclarecer dúvidas e programação da IV Comcult-RO

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    O Regulamento foi publicado na Ed. 1352 do Jornal Oficial, de 30 de Julho.
Publicada em: 17 de agosto de 2021 - 16h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O Regulamento foi publicado na Ed. 1352 do Jornal Oficial, de 30 de Julho. Foto: Divulgação

Embora a minuta de Regulamento da IV Comcult-Ro – Conferência Municipal de Cultura de Rio das Ostras – já esteja à disposição da população para conhecimento, a Fundação Rio das Ostras de Cultura vai promover nesta quinta-feira, dia 19, a partir das 16h, uma live para tirar dúvidas e prestar mais esclarecimentos sobre a programação e funcionamento do evento. A transmissão será pela página da Fundação no Facebook (https://www.facebook.com/frcriodasostras1997).

Além da live, também estão programados mais dois “Plantões On-line – Tira Dúvidas” nos dias 23 de agosto, às 16h; e no dia 26, às 11h. Os interessados em participar devem encaminhar um E-mail para fomentoculturaro@gmail.com solicitando o acesso. Os 10 primeiros inscritos de cada sessão receberão o link pelo contato cadastrado, meia hora antes do horário agendado.

CADASTRO – Independente da live e do plantão, as inscrições para a IV Conferência Municipal de Cultura, que terá como tema: “A Importância da Participação Popular nos Processos de Gestão da Cultura”, continuam abertas e o credenciamento pode ser feito até às 23h59 do dia 30 de agosto de 2021, pelo link https://fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br/.

Qualquer pessoa pode participar da Conferência como observadora. No entanto, para ter direito a voz e voto, o interessado deverá anexar à ficha de credenciamento, além da carteira de Identidade e do CPF, documentos que comprovem sua residência no Município ou que demonstrem sua atividade cultural em Rio das Ostras há pelo menos um ano (portfólio).

Pesquisa no Portal