Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Fundação de Cultura lança edital voltado para a classe teatral 

  • Foto: Espetáculo Infantil e Espetáculo Adulto Foto
    Descrição da foto
    A Chamada Pública, voltada para ações de pequeno porte, será dividida em duas catego
Publicada em: 16 de Maio de 2023 - 09h31 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Com o objetivo de fomentar os processos de criação, produção, difusão, pesquisa e fruição das expressões artísticas e culturais; além de estimular o desenvolvimento de processos criativos e de pensamento que resultem em produtos artístico-culturais; a Fundação Rio das Ostras de Cultura lançou, na Edição nº 1564 do Jornal oficial, de 12 de maio, a Chamada Pública 010/2023, denominada Cena da Cidade.

As inscrições são gratuitas, vão até às 23:59h de 16 de julho de 2023, horário de Brasília e devem ser efetuadas pelo site www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br.

O interessado poderá fazer apenas uma inscrição e apresentar descrição da proposta/ação/atividade; um portfólio contendo a comprovação de atuação social ou profissionalmente nas áreas artística e cultural no município de Rio das Ostras há, no mínimo, um ano, em conformidade com a Lei nº 2.051/2017; e informações da equipe.

As propostas/ações/atividades inscritas serão avaliadas por uma Comissão de Análise Documental, formada por dois membros indicados pela Fundação Rio das Ostras de Cultura e dois membros indicados pelo Conselho Municipal de Cultura, que verificarão o pleno atendimento documental às condições deste Edital.

Esta Chamada Pública, voltada para ações de pequeno porte, será dividida em duas categorias: Espetáculo Infantil e Espetáculo Adulto.

As informações complementares, como condições de habilitação dos proponentes, documentação necessária, premiação e prazos de cada fase, estão disponíveis no site da Fundação Rio das Ostras de Cultura ou na Edição 1564 do Jornal Oficial do Município.

A Chamada Pública, voltada para ações de pequeno porte, será dividida em duas categorias: Espetáculo Infantil e Espetáculo Adulto Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal