Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo
  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Cultura
  • Fundação de Cultura realiza 3ª Audiência Pública para agendamento de espetáculos

Fundação de Cultura realiza 3ª Audiência Pública para agendamento de espetáculos

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    A audiência será na sede da Fundação de Cultura
Publicada em: 19 de julho de 2018 - 12h36 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Sede da Fundação de Cultura
A audiência será na sede da Fundação de Cultura Foto: Divulgação

 

Produtores e artistas independentes estão sendo convocados pela Fundação Rio das Ostras de Cultura para participar, na próxima terça-feira, dia 24 de julho, da 3ª Audiência Pública para agendamento de espetáculos para o Teatro Popular de Rio das Ostras. O chamamento começa às 19h, no Auditório da entidade, Av. Cristóvão Barcelos, 109 – Centro, em frente a Concha Acústica.

A audiência pública tem como principal objetivo o agendamento de espetáculos de teatro, dança, música, circo, apresentações de trabalhos artísticos de escolas públicas e privadas de Rio das Ostras e eventos de pequeno porte das diversas modalidades artísticas para os meses de outubro e primeira quinzena de novembro de 2018.

Os interessados em participar devem comparecer às 18h, quando terá início a entrega de senhas. Às 19h iniciará o atendimento por ordem das senhas. A agenda do Teatro estará à disposição todas as semanas, de quinta a domingo.

Os produtores e artistas devem apresentar o projeto do espetáculo ficha técnica, sinopse do espetáculo ou evento, classificação etária, categoria, modalidade artística, telefone e e-mails do produtor e valores do ingresso.

Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 001/2018, publicado no Jornal Oficial nº 910, de 5 a 11 de janeiro, páginas 58 e 59, que está à disposição no site da prefeitura – www.riodasostras.rj.gov.br

Pesquisa no Portal