Fundação lança Projeto “Toda Terça Tem”

• Foto: Divulgação
    O Projeto tem o objetivo de formar plateia no Teatro
Publicada em: 7 de Março de 2023 - 12h08 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O Projeto tem o objetivo de formar plateia no Teatro Foto: Divulgação

A formação de plateia é um dos objetivos da Fundação Rio das Ostras de Cultura (Froc) e para garantir que mais pessoas tenham acesso à programação do Teatro Municipal Joel Barcelos, a Froc está lançando o Projeto “TTT: Toda Terça Tem”, que vai sortear dois pares de ingressos para as produções na unidade cultural, seja para os shows do Soul da Casa ou peças e espetáculos no final de semana.

O sorteio acontecerá sempre às terças-feiras, às 16h. Para concorrer é necessário que a pessoa curta e siga as páginas da Fundação (@froc.oficial) e do Teatro (@teatromunicipaljoelbarcellos) no Instagram, marque dois amigos e compartilhe o card do sorteio.

O primeiro sorteio será nesta terça, dia 7, para as atrações do final de semana no Teatro. São dois pares para o espetáculo “Tributo Milton Nascimento – Encontros e Despedidas” que será feito pela Companhia Musical acorde Maior no sábado, dia 11; e dois pares para a peça “Paulinho Serra em Pedaços”, no domingo, dia 12.

De acordo com a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis, a iniciativa é importante para a formação de plateia na Cidade. “Procurarmos sempre dar oportunidade de dar acesso a Cultura a todos. Essa é uma forma de fazer com que as pessoas conheçam o nosso Teatro e prestigiem os artistas, não só de Rio das Ostras como de toda a Região. É fácil, basta acessar a nossa rede social e seguir as orientações do sorteio. E o melhor é que é inteiramente gratuito. Vamos movimentar ainda mais a cultura do Município”, declarou a presidente.