Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo
  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Cultura
  • Fundação Rio das Ostras de Cultura divulga resultado do II Prêmio de Grafites

Fundação Rio das Ostras de Cultura divulga resultado do II Prêmio de Grafites

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Comissão julgadora já definiu os 10 selecionados do II Prêmio de Grafites.
Publicada em: 5 de Fevereiro de 2021 - 18h53 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A comissão julgadora do II Prêmio de Grafites (Artes Visuais Urbanas e Públicas) e Painéis de Rio das Ostras definiu, no início da semana, os trabalhos que foram selecionados na primeira fase. De todos os inscritos, somente três foram desclassificados por serem projetos ainda a serem executados ou não se tratar de obras de artes visuais.

 

Na próxima fase, os pareceristas irão analisar os trabalhos para dar notas e classificar as obras que irão receber os prêmios. Por decisão dos próprios integrantes, a premiação será igual para os cinco classificados, independente da classificação. O resultado da classificação está previsto para sair no próximo dia 12.

 

SELECIONADOS – As dez obras selecionadas foram: “Saga Universal”, de Felipe Irmão;  “MC Criolo”, de Junior Pou; “Cão Galáctico Branco”, de Luiz Maia; “Carolina Maria de Jesus”, de Huriah; “Ponte de Rio das Ostras”, de Tutuna; “Mamõ Tetá Guireju”, de Miss Muiteza; “Ostras”, de Lucas Santo; “Que tudo pode nascer novamente”, de Soul; “Rei Universal”, de Habib; e “Todo amor é Sagrado”, de Nana.

 

É importante ressaltar que o objetivo desse Edital é ornamentar os espaços públicos e inibir a poluição visual, promovendo a identidade artística e cultural local.

 

Quaisquer esclarecimentos aos interessados serão prestados pela Superintendência de Políticas Públicas de Cultura da Fundação Rio das Ostras de Cultura, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, pelo telefone (22) 2764-7676.

Comissão julgadora já definiu os 10 selecionados do II Prêmio de Grafites. Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal