• Você está em

• Página inicial

Fundação Rio Ostras de Cultura celebra convênio para capacitar servidores

Publicada em: 17 de Fevereiro de 2021 - 15h38 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Parceria entre a Fundação e a franquia OnYou Cursos vai capacitar os servidores. Foto: Divulgação

Para promover e fomentar a cultura no município, a Fundação Rio das Ostras de Cultura conta com uma equipe de servidores preparados e empenhados em fazer um trabalho que venha facilitar e valorizar a atuação dos artistas locais. Com o objetivo de qualificar ainda mais essa equipe, foi firmado um convênio com a OnYou Cursos – Franquia de Ensino para capacitar os servidores, visando maior aprimoramento do trabalho prestado à população.

O convênio prevê um desconto de 10% na taxa de adesão para ingresso em qualquer curso de graduação, pós-graduação ou tecnólogo. Ao se inscrever, o servidor ainda ganha um curso básico de informática e a possibilidade de fazer um curso de extensão de até R$500, ambos gratuitos. Outra opção é 25% de desconto na taxa de adesão de cursos de pós-graduação pela Unifacvest, adicionado de um curso EAD em informática ou desconto de 50% sobre o preço de tabela em cursos de Inglês, Informática e Gestão; e de 25% na respectiva taxa de adesão.

Alunos matriculados nos cursos regulares da Fundação também terão desconto de 10% na Taxa de Adesão e de 60% nas parcelas, conforme valor de tabela para os cursos profissionalizantes de inglês, informática e Gestão administrativa.

Há oito anos instalado no município, o On You Cursos oferece mais de 60 cursos, entre profissionalizantes, de informática, de gestão e de inglês na forma presencial e de ensino a distância. “Além disso, representamos duas instituições: o pólo universitário Unifacvest e a São Luiz, essa última com cursos de pós-graduação. Estamos trabalhando sempre para garantir oportunidades de aprendizado às pessoas visando um aperfeiçoamento pessoal de cada cidadão. E o convênio vai nos permitir abranger mais pessoas”, explicou Renata Braga, diretora do OnYou Cursos.

Para a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis, o convênio é uma forma de incentivar os servidores a buscar aprimoramento. “Com isso, a ideia é buscar a valorização do servidor como um todo e melhorar a qualidade da prestação de serviço que fazemos à população em todas as unidades culturais do município”, declarou.