• Você está em

• Página inicial
  • Assistência Social

Geração Aprendiz lança terceira turma em noite de cerimônia

• Foto: Cláudio Neves.
  • Foto: Cláudio Neves
    O evento aconteceu no Teatro Municipal Joel Barcelos.
  • Foto: Cláudio Neves
Publicada em: 7 de Março de 2024 - 11h22 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Participantes receberão bolsa de R$ 350 por 12 meses para iniciarem experiência no mercado de trabalho. Foto: Cláudio Neves.
O evento aconteceu no Teatro Municipal Joel Barcelos. Foto: Cláudio Neves
Cerca de 50 jovens, com idades entre 15 e 17 anos, terão a oportunidade de iniciar sua jornada profissional. Foto: Cláudio Neves

Na noite da última quarta-feira, 6 de março, a Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou a terceira turma do projeto Geração Aprendiz. Cerca de 50 jovens, com idades entre 15 e 17 anos, terão a oportunidade de iniciar sua jornada profissional, explorando as diversas carreiras oferecidas pelas secretarias municipais de Rio das Ostras.

Além do aprendizado, os alunos também vão receber uma bolsa no valor de R$ 350. O evento aconteceu no Teatro Municipal Joel Barcelos e contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Eliara Fialho, o presidente da Câmara de Vereadores, entre outras autoridades, além de empresários parceiros do projeto.