Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Ginásio de Rocha Leão e Praça no Liberdade são reformados

  • Foto: Claudio Pacheco
    Descrição da foto
    A Praça Gilson Zarour está sendo reurbanizada
Publicada em: 23 de Janeiro de 2020 - 15h22 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A Praça Gilson Zarour está sendo reurbanizada Foto: Claudio Pacheco

Para iniciar o ano com melhorias para a população, a Administração Municipal de Rio das Ostras começou, neste mês de janeiro, a reforma do Ginásio Esportivo José de Almeida, em Rocha Leão, e a reurbanização da Praça Gilson Zarour, no Liberdade.

A reforma do ginásio esportivo teve seu início no começo deste mês de janeiro e a previsão de término é de até seis meses. Dentre os serviços programados estão a pintura interna e externa de pisos e paredes, reconstrução da estrutura de aço, execução de manta impermeabilizante e construção de piso em concreto.

REFORMA DA PRAÇA – Já a reurbanização da Praça Gilson Zarour, no Liberdade, também teve seu início no começo de janeiro e tem também previsão de seis meses para conclusão.

A obra, que será executada com recurso federal, tem entre os serviços a serem executados demolição de piso de concreto, recomposição de asfalto, pintura interna e externa, plantio de grama e árvores, instalação de mobiliário urbano, instalação de academia ao ar livre, execução de piso em intertravado, cimento e emborrachado.

Pesquisa no Portal