O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


GM detém ladrão e recupera mercadoria roubada

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Foto: Divulgação
Publicada em: 27 de novembro de 2017 - 12h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

No último domingo, 26, a guarda municipal de Rio das Ostras Katiuscia Castro conseguiu imobilizar um homem que tinha acabado de furtar uma farmácia no Centro da cidade. De acordo com a guarda, que estava de folga, o homem fugiu em direção a outros comércios e tentou agredir uma funcionária. Ela conseguiu detê-lo na fuga. Katiuscia é professora e faixa preta de Judô e GM há 13 anos. Os produtos foram recuperados e ninguém se feriu.

Katiuscia acionou o grupamento de operações especiais (GOE), da Guarda Municipal, e a Polícia Militar, informando a situação e solicitando apoio. O homem foi conduzido à delegacia, onde foi constatado que se encontrava em condicional.

“Nosso comando sempre pede que nos resguardemos, claro. Deter o homem não seria meu trabalho e eu estava de folga, mas achei que ele poderia fazer algo pior. Era um risco para outras pessoas, por isso resolvi agir. Depois eu soube que ele já tinha feito diversas vítimas desde o último feriado e estava em condicional”, disse a GM Katiuscia.

Pesquisa no Portal