Guarda Civil Municipal prende suspeitos de tráfico de drogas

Publicada em: 15 de Fevereiro de 2021 - 09h46 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Cada vez mais preparada, a Guarda Civil Municipal trabalha para garantir mais Segurança para o Município.

Nesta sexta-feira, 12, véspera de carnaval na pandemia, com uma ação coordenada e com informações do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Rio das Ostras, agentes do Grupamento de Operações Especiais- GOE, efetuaram a prisão de cinco traficantes de drogas, em Costazul.

A inteligência monitorava o grupo por vários dias e, constatados os fatos, passou as informações para o GOE, que realizou as prisões.

Com os presos foram encontrados seis tabletes de maconha, quinze pinos de cocaína e 375,00 reais. Na verificação feita pelos Guardas, quatro dos presos já tinham passagens anteriores por tráfico de drogas e um deles por roubo.

Todos foram conduzidos para a 128ª Delegacia de Polícia para que as providências necessárias sejam tomadas.

A prisão foi feita pela equipe do Grupo de Operações Especiais da Guarda Civil Municipal. Foto: Divulgação