• Você está em

• Segurança Pública

Guarda Municipal e PM prendem suspeito de furto em Rio das Ostras

• Foto: Jorge Ronald
    O trabalho da GM ajudou na recuperação do dinheiro furtado
Publicada em: 4 de Janeiro de 2019 - 10h08 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O trabalho da GM ajudou na recuperação do dinheiro furtado Foto: Jorge Ronald

Um trabalho integrando entre policiais militares da 3ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar e integrantes da Guarda Municipal de Rio das Ostras resultou na recuperação de pacotes de cigarro e dinheiro em espécie, que foram furtados de uma banca de jornais que fica no Centro de Rio das Ostras.
A ação, que resultou na prisão de um suspeito, foi realizada após o dono do estabelecimento comercial perceber que havia sido furtado com o movimento do final de semana.
Segundo informações da própria secretaria, o corregedor da GM De Almeida e sua equipe que levantaram as informações que levaram até a prisão do suspeito, que confessou a autoria e estava de posse de todos os produtos do furto. O caso foi registrado na 128º Delegacia de Polícia.