O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Guardas Municipais atuam em Operação Tapa Buracos

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Foto: Divulgação
Publicada em: 21 de Fevereiro de 2017 - 12h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

No início desta semana, equipes da Guarda Municipal de Rio das Ostras acompanharam a Operação Tapa Buracos na RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto), no trecho entre o Cemitério Nossa Senhora da Aparecida, no Âncora; até a entrada da Zona Especial de Negócios (ZEN), na divisa com Macaé.

A ação, desenvolvida pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER) em conjunto com a Prefeitura de Rio das Ostras, possibilitou a aplicação de massa asfáltica em cerca de 6km da RJ 106.

Na operação, que deve se estender até a próxima sexta-feira, dia 24, guardas municipais asseguram a segurança no trânsito e, com isso, garantem a integridade física dos trabalhadores e motoristas que transitam pela rodovia.

COLABORAÇÃO – A Prefeitura solicita a atenção e colaboração dos motoristas no trecho da operação para que diminuam a velocidade dos veículos e, com isso evitem possíveis acidentes.

Pesquisa no Portal