• Você está em

• Página inicial

I Festival Cover anima anfiteatro da Lagoa de Iriry na Semana Santa

Valério Araujo leva as músicas e o estilo de Cazuza para o palco
    A banda LPU fará homenagem os norte-americanos do Linkin Park
    A banda Animals é cover do Marrom 5
    A banda Kilometro 50 irá fazer um tributo a Barão Vermelho
Publicada em: 12 de Abril de 2019 - 09h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A banda Ventura sobe ao palco para tocar as melhores músicas da banda nacional Los Hermanos Foto: Divulgação
Valério Araujo leva as músicas e o estilo de Cazuza para o palco Foto: Divulgação
A banda LPU fará homenagem os norte-americanos do Linkin Park Foto: Divulgação
A banda Animals é cover do Marrom 5 Foto: Divulgação
A banda Kilometro 50 irá fazer um tributo a Barão Vermelho Foto: Divulgação

Pela primeira vez em Rio das Ostras, o anfiteatro da Lagoa de Iriry vai receber o I Festival Cover. Serão 12 bandas, homenageando diversos artistas nacionais e internacionais, como os Beatles, Cazuza e Renato Russo. Aproveitando o feriado da Semana Santa, o I Festival Cover começa na sexta-feira, dia 19, e vai até o domingo, 21. Iniciando às 16h, os shows serão gratuitos e com classificação livre para todos os públicos.

Na sexta, 19, a primeira atração é o trio Don Sepulveda, às 16h30, com uma homenagem mais do que especial para os Beatles. Às 18h, a banda Ventura sobe ao palco para tocar as melhores músicas da banda nacional Los Hermanos. A banda Animals, cover do Maroon 5, entra às 20h30. E para fechar a noite, os integrantes da banda Black Circle cantam os sucessos do Pearl Jam, banda norte-americana de rock.

O sábado, 20, começa com a banda Kilômetro 50 fazendo um tributo ao Barão Vermelho às 16h30. Já às 18h, a banda Instinto Coletivo se apresenta com as melhores do Rappa. Continuando a programação, a banda LPU chega às 20h30 homenageando os norte-americanos do Linkin Park. E fechando o sábado, às 23h, quem se apresenta é a banda cover oficial U2 Cover Brasil.

Já o domingo, 21, é dedicado aos artistas brasileiros. Começando às 16h, Arnaldo de Sá nos presenteia com um tributo ao Caetano Veloso. Às 19h, Dario Aron e a banda Os Imortais se apresentam com o cover do Renato Russo, lendário vocalista da banda Legião Urbana. Victor Savios sobe ao palco às 20h30 cantando as melhores de Tim Maia. E para fechar o feriado da Páscoa, Valério Araújo mostra todo o seu talento, encarnando Cazuza às 22h.

O Festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras.

PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira, 19 Abril
Abertura do Evento: 16h
16h30 – Tributo aos Beatles – Don Sepulveda Trio
18h00 – Los Hermanos Cover – Banda Ventura
20h30 – MAROON5 Cover – Banda Animals
23h – Pearl Jam Cover – Banda Black Circle

Sábado, 20 Abril
Abertura do Evento 16h
16h30h – Tributo Barão Vermelho – Banda Kilômetro 50
18h – O Rappa Cover – Banda Instinto Coletivo
20h30 – Linkin Park Cover – Banda LPU
23h – U2 Cover Brasil

Domingo, 21 Abril
Abertura do Evento 16h
16h30h – Tributo a Caetano Veloso – Arnaldo de Sá.
19h – Renato Russo Cover – Dario Aron e Banda Os Imortais
20h30 – Tim Maia Cover – Victor Savios e Banda os Imortais.
22h – Cazuza Cover – Valério Araújo e Banda os Imortais.