Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

IBGE confirma vagas para trabalho no Censo 2022 em Rio das Ostras

  • Foto: Agência Brasil
    Descrição da foto
    As inscrição podem ser feitas até o próximo dia 21 de janeiro para vários trabalhos temporários no Censo.
Publicada em: 6 de Janeiro de 2022 - 12h33 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
As inscrição podem ser feitas até o próximo dia 21 de janeiro para vários trabalhos temporários no Censo. Foto: Agência Brasil

Foi prorrogado até o próximo dia 21 de janeiro o prazo de inscrições para cargos temporários que atuarão no próximo Censo Demográfico do IBGE, que será realizado ainda neste ano em todo o país.

Em Rio das Ostras o processo Seletivo Simplificado oferecerá duas vagas de agente censitário municipal, com salário de R$ 2.100,00, 13 vagas de agente censitário supervisor, com remuneração de R$ 1.700,00.  Também há 136 vagas de recenseador, com salário definido por produção.

Os cargos temporários também recebem vale alimentação, vale transporte e auxílio pré-escolar.

O concurso será realizado pela Fundação Getúlio Vargas, que disponibiliza uma página na internet com todos os detalhes do processo seletivo.

O candidato deve visitar o endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21.  As provas serão realizadas no dia 10 de abril e os resultados devem ser divulgados pelo Instituto até 20 de maio.

O edital e todos os conteúdos referentes ao processo seletivo estão disponíveis na página do IBGE, no endereço  https://www.ibge.gov.br/acesso-informacao/institucional/trabalhe-conosco.html .

 

Pesquisa no Portal