Foto de uma família curtindo a Praia Boca da Barra num dia ensolarado

(In)Diferentes lançam projeto em Rio das Ostras

  • Foto: Jorge Ronald
    Descrição da foto
    (In)Diferentes se apresentam na sexta, dia 6
  • Foto: Jorge Ronald
    Descrição da foto
    Os (In)Diferentes preparam um grande show de valorização da música brasileira
Publicada em: 3 de dezembro de 2019 - 16h05 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
(In)Diferentes se apresentam na sexta, dia 6 Foto: Jorge Ronald
Os (In)Diferentes preparam um grande show de valorização da música brasileira Foto: Jorge Ronald

A inquietude do artista, que não cabe num formato apenas, fez Bruno Pirozi, Maurício Libardi Jr, Moreno Nascimento e Renata Cabral  se reunirem pela primeira vez como os “(In)Diferentes”, para um projeto que eles chamam de “visceral”. O lançamento é nesta sexta, 6, na Confraria do Jamelão, localizada na Rua Vitória, no bairro Recreio, em Rio das Ostras.

Os artistas se olham e buscam fazer uma interlocução para formar uma musicalidade bem (In)Diferente a tudo que já se ouviu. Teclados formam estilo de sintetizadores sobre os diversos sons musicais, unindo o digital e orgânico, que conversam com o casal vocal, Bruno e Renata, repaginando clássicos e trazendo o frescor de novas letras. Na percussão, Moreno constrói as batidas que conversam com as interpretações dos cantores.

No repertório, músicas que falam sobre ser mulher, sua vivacidade, dúvidas e força. Canções que falam sobre as diversas formas de amar, alienação ideológicas e dúvidas sobre as escolhas cotidianas. Quem for ao show vai conferir “Flutua”, de Johnny Hooker, “Suçuarana”, da banda Pietá, “Nada Combinado”, conhecida por várias vozes nacionais, “Triste, louca ou má”, de Francisco el hombre, “Mestre Jonas”, de Sá & Guarabyra, e um pouco de romance com “Amor, meu grande amor” e Baby, de Angela Ro Ro e Caetano Veloso respectivamente.

Os (In)Diferentes contam com o apoio institucional da Prefeitura de Rio das Ostras

 

Serviço

(In)Diferentes

Dia 6 de dezembro

Hora: 21h

Local: Confraria do Jamelão

Rua Vitória, quadra 17, Recreio – Rio das Ostras.

Ingresso: R$ 10

Classificação: 18 anos

Pesquisa no Portal